LollaPalooza – Eu fui assim

Que eu curto muito ir a shows, vocês já devem ter percebido. Afinal eu sempre compartilho com vocês. Lembram do Porão do Rock, Foo Fighters, Rock in Rio? Mas essa foi a primeira vez que fui para o LollaPalooza, festival que reúne bandas de rock nacionais e internacionais em São Paulo. Fomos em apenas um dos dois dias de evento, mas aproveitamos cada segundo e fizemos um dia que vai ficar na nossa lembrança por muito tempo. Das bandas que assistimos, conheci uma que se chama The Kooks, e curti muito o som deles. Curtimos também o show da Pitty e dançamos até o chão no show do Pharrell. E aqui vão alguns cliques que a Gabi fez, registrando minha alegria de estar curtindo esse dia ao lado de pessoas queridas, conhecendo novos sons e vivendo esse experiência.
Hope you Like!
IMG_7519 IMG_7532 IMG_7535 IMG_7538 Casaco: Ahaze | Blusa e saia: Leli Correia | Bota: Cravo&Canela | Acessorios: Awa Acessórios

assinatura-rafa-final1

Deixe uma Resposta

