Porque você quer ir ao MaxiModa 2012?

Dia 17 de agosto vai acontecer em Fortaleza o MaxiModa, 5º seminário de negocios de moda. O evento contará com a presença de quatro palestrantes de reconhecimento internacional.

Daniel Funid – Desde 2011 é o responsável pelas operações da Farfetch no Brasil. E-commerce de moda e design criado em 2009. A Farfetch reúne peças selecionadas em mais de 200 multimarcas pelo mundo. São mais de 1000 marcas disponíveis online para compra.

Flávio Rocha – CEO da Riachuelo, maior empresa de moda do país com 145 lojas em todo o Brasil.

Pedro Lourenço – Estilista de peso internacional, um talento que vem de berço, herdado dos pais, Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. O criador já desenvolveu duas coleções exclusivas para a Riachuelo. Hoje, Pedro faz parte do line up da Semana de Moda de Paris.

Rony Meisler –   Sócio-fundador da Reserva

Apresentações feitas, hora de contar uma noticia boa para vocês!!!

A idealizidora do evento, Márcia Travessoni está fazendo uma promoção para as pessoas que querem ir ao MaxiModa. É super simples, acesse a Fan Page oficial da MT, curta,  e compartilhe a imagem promocional do MaxiModa e responder a pergunta: porque você quer ir ao MaxiModa 2012?

As dez respostas mais curtidas serão selecionadas e a própria Márcia vai escolher as duas mais criativas pra levar pro evento.  

 

O resultado sai dia 13 de agosto.

Para  mais informações e inscrições entre no site do MaxiModa!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Trend Alert: Cruz

Febre nos anos 80, a cruz vem voltando com força total para as estampas e acessórios. Depois de tanta caveira, agora é a vez da cruz se tornar queridinha das fashionistas. Nas fotos de street style, já bem fácil encontrar mil e uma produções em que o símbolo aparece tanto em camisetas, como em camisas, shorts e até leggings.


A francesinha Betty, por exemplo, é uma das que tem apostado forte no símbolo. São inúmeras as peças da blogueira que possuem a cruz como estampa. Um detalhe interessante é que, como referência, Betty mostra que dá sim para usar uma única peça várias vezes, em produções completamente diferentes.

E já que o grande barato de cada tendência é adaptá-la a seu estilo, uma produção que tenha a cruz como protagonista não precisa necessariamente ter uma pegada gótica. Aliás, como a gente diz, o que deixa cada look do dia com personalidade é inserir características muito pessoais de cada um na hora de investir em uma tendência. Sendo assim, dá para deixar a cruz com um toque divertido, fashion, sexy, misturar com outras estampas, deixá-lo como destaque ou apenas como um detalhe.

 

Quem vai apostar?