Esqueçam os maxi colares por algum tempo, já que o foco agora está nas mangas das camisas. Elas aparecem com detalhes trançados, retorcidos, amplas, bordados como pérolas, lantejoulas, franjas e bordados com aspecto jóia.
Dia: 28 de Fevereiro, 2013
Jardim Majorelle – Yves Saint Laurent
Em uma cidade com tons monocromáticos, o Jardim Majorelle ganha destaque pelo jogo de cores (tons fortes de amarelo e azul cobalto, conhecido como azul Majorelle). Primeiramente o Jardim foi construído pelo pintor Frances, Jacques Majorelle , que era um verdadeiro apaixonado por plantas. Ele começou uma coleção de plantas com diferentes tipos dos cinco continentes, com destaque para o cactus.
Mais pra frente, o Designer Yves Saint Laurent juntamente com seu parceiro, Pierre Bergé, compram o jardim, tornando o refúgio, espaço para descanso e principalmente para inspiração. Foi lá que YSL desenhou e criou várias coleções. E foi neste local que o estilista pediu para ter suas cinzas espalhadas após sua morte em 2008. Ainda podemos apreciar uma pequena galeria dele, intitulada Love, com varias imagens de bullgod Francês! AMEI!
No jardim, encontramos um pequeno museu Bérberes (povo nômade), com historias, acessórios, vestimentas e jóias.
No meu look, usei um vestido amarelo, com abertura linda nas mangas e coloquei uma saia toda trabalhada por cima. Colete de pelos e meia preta grossa, para proteger do frio!
Take a Look!
“Faz muitos anos que encontro no Jardim Marjorelle uma fonte inesgotável de inspiração e seguidamente sonho com suas cores que são únicas.” (Yves Saint Laurent)
Vestido / Saia / Colete / Meia / Bota : Zara / Bolsa: Chanel / Óculos: Ralph Lauren
Beijos,
Vamos ajudar gente!
-
Estamos aqui para apresentar uma pequena guerreirinha e pedir um enorme favor!Clica aqui!Essa é a Ana Cecília, tem 4 anos e desde os 2 luta contra o câncer. Desde o ano passado ela está em São Paulo fazendo tratamento pelo SUS e na fila de espera para transplante. O mais difícil, a Cecília já tem, que é um doador 100% compatível. Porém, não há vagas nos hospitais públicos para a realização do transplante. Ela está ficando sem tempo, pois a cada nova sessão de quimio, a doença fica mais resistente e ela mais fraquinha. Com isso, a família está tentando arrecadar fundos para custear o transplante em um hospital particular.Estamos nos despindo de qualquer orgulho e pedindo, mesmo, ajuda! É por isso que nós estamos aqui: Seguinte, será organizado um bazar e todo o valor que será arrecadado, será enviado para os pais dela (Juliana e Ítalo). Estamos precisando de doações de roupas e acessórios em condições de serem vendidos.






