Obaaaa, chegou a minha vez!!! \o/
Hoje eu viajo para Londres, cidade que eu amo e que não visitava há uns três anos. O mais especial é que vou com uma amiga-prima-irmã, que morou lá durante quase 5 anos estudando moda, e que não sei como, nunca havíamos nos encontrado nessa cidade. Vou aproveitar para descobrir lugares que eu nunca havia estado e fazer muuuuuitas pesquisas. Se preparem, pois vem novidade por aí!!!
Depois de alguns dias na cidade, me encontro com a Rafinha e com a equipe Voir Image para produzirmos muitos materiais bacanas. Acho que vcs vão amar!!!
Em seguida partiremos todos para Barcelona ( uma das melhores cidades na Europa), dando continuidade no nosso projeto, mas sem deixar de aproveitar o verão espanhol, claro!!
O intuito dessa viagem é de trazer muita coisa boa pra vocês!! =)
Beijos e hasta pronto!
Dia: 21 de Junho, 2013
At the night
As peças no comprimento midi têm tirado o meu fôlego!! Sejam saias, ou vestidos, elas nos deixam super elegantes e prontas para qualquer ocasião. Nesse look fotografado a noite, escolhi um vestido da marca italiana LEITMOTIV, famosa por suas estampas alegres, coloridas e cheias de vida. Para brincar com essa print fun, apostei na bolsa amarela do Phillip Lim e também nos óculos da mesma cor (ok, sei que foi a noite, mas quis brincar). Nós pés uma sandália linda preta, com textura de glitter e mega salto!
Take a look and get inspired!!
Vestido: Leitmotiv / Bolsa: Phillip Lim / Sandália: Rafaela Victor / Óculos: Ray-ban
Beijos,
Travel Tips – Porto
Quem aí concorda que muitas vezes as melhores dicas de viagem não estão nos guias? Por exemplo, essa confeitaria que vou mostrar a vocês não é destinada especialmente aos turistas, mas é daqueles lugares que você descobre quase que sem querer e apaixona rápido. Conhecer esse lugar é uma ótima dica para quem vai ficar um tempo a mais no Porto e tem a possibilidade de ir além dos atrativos clássicos.
Conheci a Confeitaria Henrique Carvalho pois ficava próximo a casa em que morei. Desde que voltei para o Brasil, nunca tirei da cabeça o que mais gostava de comer por lá: o croissant de queijo e fiambre prensado. Diferente do croissant francês, o português é doce. E a mistura entre o doce e o salgado, pra mim, é irressistível.

















