Quando o sol nasce, é um novo ciclo que se inicia. Um feixe começa lento, surgindo discreto, mas presente. Aos poucos a luz nos invade e vai nos energizando, quase como se ela nos alimentasse, e de fato o faz. Giramos então, aproveitando os doces delírios matinais, metade realidade, metade sonho… ❤



Fotos e Texto: Rafa Eleutério
Modelo: Paula Sampaio
Dia: 19 de Maio, 2014
Editorial – Whole Hole

Inúmeras são as maneiras de se expressar através do corpo. Nosso rosto se contrai, relaxa, cria marcas. As pernas, as vezes, não param quietas. E as mãos? Elas são uma das maneiras pelas quais mais externalizamos sentimentos e sensações. E muitas vezes, o que colocamos por cima de todo o corpo é para completar sensações que desejamos nos apropriar. No universo GIPSY, o volume é uma característica, com mix de cores. Quem disse que o dourado e o prata não podem caminhar de mãos dadas? Misturamos tudo, e preparamos uma explosão de cores, texturas e brilho!
Fotos: Rafa Eleutério
Assistência de Fotografia: Yuri Piccinini | VOIR Image
Styling: Paula Sampaio
Modelos: Paula Sampaio e Rebeca Sampaio
Peças: Acessórios | Mq Acessórios | Meia Sola
Agradecimentos: Rebeca Arruda e Igor Dantas
Artista revelação da Billboard – Lorde
Vamos começar a nossa semana com pouquinho de música? ❤
Ontem aconteceu o em Las Vegas, na MGM Grand Garden Arena, o Billboard Music Awards 2014, um dos mais importantes prêmios do cenário musical. O maior destaque foi da cantora e compositora Ella Yelich-O’Connor, que assumiu o nome artístico de Lorde. Com apenas 17 anos, a neozelandesa, já ganhou prêmios importantes como: a jovem mais influente do mundo pela revista estadunidense Time,2 e foi eleita a “Mulher do Ano” pela MTV, em 2013. Ontem ela ainda levou para casa o grammy de maior revelação e top canção de rock, pela Billboard Music Awards 2014. Foi a partir single “Royals” (composto por ela), que ela teve uma ascensão rápida e ficou conhecida mundialmente.
Essa música vocês já conhecem, né?! Então é só apertar o PLAY!
Na noite de ontem ela apresentou no palco da Billboard ( com uma dancinha super estranha, mas tudo bem.) , a música “Tennis Court”, do álbum “Pure Heroine”. Confere aí!
Depois do single “Royals”, que a tornou a queridinha do showbiz, ela ganhou destaque também no mundo fashion. Foram várias capas de revistas e aparições em red carpet. O estilo, que foge total do obvio, não é comum para uma garota da sua idade. Lord abusa do preto, com modelagens amplas e em comprimento midi, que muitas vezes dão uma cara mais esquista e que acabam envelhecendo um pouco. Seus looks sempre trazem referências do universo gótico e com um certo ar colegial e também andrógeno. O make segue a mesma linha dramática, com pele clara, batons fortes (vinho e roxo são os preferidos), com efeito matte e delineador. Ah, os cabelos ela prefere deixar sempre ao natural.












