Para começar esse post, preciso voltar no tempo… Lá nos meados de 2014, quando comecei a desejar me sentir mais leve. Sempre brinquei muito com o meu cabelo, mas apenas com cortes. Fiz algumas brincadeiras e experimentos com cor, como ombré e californianas (até já me audaciei mais e descolori todas as mechas da parte de baixo do meu cabelo). Mas para mim, a de maior impacto visual foi a que fiz ontem.
Há algum tempo tenho deixado o cabelo crescer, já ouvi falar que alguns fios crescem junto com alguns sonhos. ❤ Então… estava sentindo que a cor já estava pedindo uma luz. Como toda mudança na minha vida, gosto de refletir e amadurecer a ideia, então, alguns meses depois estou aqui, compartilhando essa nova decisão. Além de tudo, dizem que mudar de maneira intensa a cor do cabelo, ou outras transformações no visual, acabam afetando o nosso astral como um todo. Como estou querendo novas e ainda mais positivas vibes para 2015, aproveitei e escolhi o dia do fotógrafo, para cuidar de mim. ❤ Quer ver como ficou!?
Eu cheguei assim no salão:
Conversei com o especialista Basílio Ferraz, do salão Mulher Cheirosa do Shopping Rio Mar, sobre algumas inspirações e ele me ajudou a decidir o que seria a melhor opção para o meu cabelo. 🙂 Ele teve a ideia de misturar duas técnicas: ombrè + californianas. Antes de começar a brincar com as cores, Ele também fez alguns pequenos ajustes no meu corte (tava precisando!).
E o resultado final!? \o/
Hope you Like! 

Ah! E obrigada a também Rhaiane, filha do Basílio, que juntos me atenderam com muito carinho. E os créditos dos cliques ficaram com ela e com a a Liliane Veloso. Muito amor envolvido ❤
