On the road – Um dia em Coney Island

Durante nossa estadia em NYC, alugamos um carro conversível e aproveitamos para conhecer mais de Coney Island e fotografar as peças da marca Meio Tom, junto com a equipe da VOIR Image. Nossa aventura rendeu uma matéria na revista da marca, onde a gente conta tudo. Mas, antes de saber tudo que fizemos por lá e nossas dicas, vamos ver todos os cliques?

Meio tom_10Meio Tom NYC_3 copyMeio Tom NYC_2 copyMeio Tom NYC_4 copyMeio Tom NYC_7 copyMeio Tom NYC_6 copyMeio Tom NYC_8 copyMeio Tom NYC_5 copyMeio Tom NYC_12 copyMeio Tom NYC_9 copyMeio Tom NYC_10 copy 2Meio Tom NYC_11 copyA pouco tempo da agitada e cosmopolita Manhattan ( aproximadamente uma horinha de metrô), você pode encontrar um lugar que mais parece ter parado no tempo. O parque de diversões na orla de Coney Island existe desde 1903 e já foi cenário de muitos filmes americanos, mas passou por uma revitalização após o furacão Sandy, que devastou a área. Hoje, o charmoso e divertido balneário continua fazendo parte do cenário local e recebendo visita daqueles que procuram tranquilidade a beira-mar ( até o Bruce Willis foi avistado com sua família no dia em que estávamos por lá).

O que mais chamou nossa atenção durante a viagem foi que o parque, apesar de muito antigo, mantém-se funcionando até hoje e possui um doa brinquedos mais antigos de todos os Estados Unidos. A montanha russa feita em madeira, os quiosques de brincadeiras e os freak shows reforçam a atmosfera cinematográfica e vintage do local, transportando os visitantes para um túnel do tempo cheio de magia. Diante de tantas opções, arriscamos uma voltinha nos brinquedos ( um pouquinho de adrenalina não faz mal a ninguém), aproveitamos para sentir a brisa que vem do mar em uma caminhada pelo calçadão, que lebre fácil os da California, e ir até a praia apreciar o pôr do sol mais bonito que já vimos na vida.
Depois de um dia de fotos e uma tarde de diversão, a fome bateu. Os letreiros luminosos indicando lanchonetes e restaurantes estão por todos os lados e lá você pode encontrar os famosos hot dogs Nathan’s e a mais tradicional pisaria do Brooklyn, a Grimaldi’s, que oferece uma pizza de peperonni simplesmente incrível, e essa foi a nossa escolha.
Com a mente e o coração cheios de boas lembranças e um sentimento gostoso de nostalgia, recolhemos nossos sorrisos e aventuras e voltamos para Manhattan com duas certezas: que esse foi um dia inesquecível e que Coney Island é um lugar para onde vamos voltar.

Fotos: Igor Dantas E Rafa Eleutério
Edição: Igor Dantas
Styling: Paula Sampaio

takethetrendbannervoir3

#365diasdemodacearense – Usando a mesma peça pela terceira vez em uma semana, sim!

IMG_5742 copy

E para o último dia da viagem, que você já usou todas as peças, o que você faz!? Reinventa tudo de novo. A blusa, eu usei no aeroporto, para chegar em Natal. Já o short, eu tenho minhas apostas que foi o mais fotografado no mundo dos blogs. Huhu! Essa é a ideia, gente: consumir consciente e reinventar sempre. E o quimono!? Esse eu já usei algumas vezes por aqui e levei na mala, porque uma terceira peça pode dar mais personalidade a uma composição. \o
Hope you Love!
IMG_5739
IMG_5745 copy Blusa: Love Luxo | Short: Angelique | Quimono: Lab Fortaleza | Fotos: Igor Dantas  assinatura-rafa-final1